/news

Carnavalito: vendas abertas e mix de ritmos na grade de atrações

Com formato pioneiro no Carnaval de Salvador, o Carnavalito iniciou as vendas para sua terceira edição no dia 2 de setembro. Com três dias de festa, sexta-feira, sábado e segunda, o público poderá curtir a folia com conforto, segurança, localização estratégica e a opção de dois setores: o Atrás do Trio, com open bar de cerveja Itaipava e o setor Camarote Open Bar, com serviços diferenciados, como garçom volante e bebidas selecionadas: gin, vodca e whisky importados, cerveja Itaipava, água, refrigerante e energético TNT. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento (www.carnavalito.com.br) e nas principais ticketeiras. O Carnavalito tem acesso controlado e será realizado obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias.

A grade de atrações terá vários estilos musicais, marca registrada do Carnavalito, e já conta, até o momento, com as seguintes confirmações: os artistas baianos Harmonia do Samba, É o Tchan e Lincoln Senna, Os Barões da Pisadinha e Zé Vaqueiro, donos dos maiores hits do momento, e Raí Saia Rodada, outro fenômeno nas principais plataformas de música. As apresentações vão acontecer nos trios-elétricos pranchões, oferecendo aos foliões a experiência única de curtir os shows bem pertinho dos seus ídolos, vivendo a emoção dos carnavais de rua.

Para aproveitar as muitas horas de festa, o público pode contar com uma estrutura diferenciada, Praça do Rango com diversas opções de alimentação, customização de abadá, banheiros higienizados e climatizados, acessibilidade (PCD) e estacionamento com mais de duas mil vagas, além de pontos de ônibus e metrô próximos e acesso para taxi e carros particulares  de aplicativo.

Serviço:

O quê: Carnavalito

Local: Arena Fonte Nova – Praça Sul

Atrações: Os Barões da Pisadinha, Harmonia do Samba, Zé Vaqueiro, É o Tchan, Lincoln Senna e Raí Saia Rodada

Dias: Sexta-feira, sábado e segunda-feira de Carnaval

Venda de Ingressos: www.carnavalito.com.br e sites das principais ticketeiras

Política de cancelamento: A política de cancelamento do evento será diferenciada e a compra de ingressos poderá ser cancelada até 30 dias antes da realização do evento, sem a cobrança de taxas e multas*. Após esse período, ela seguirá as regras estabelecidas pelos órgãos reguladores.

*Válida apenas para compras realizadas no site oficial do evento (www.carnavalito.com.br).

Biossegurança: O evento será realizado obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias.

Redes Sociais:

Facebook: www.facebook.com/carnavalitooficial

 Instagram: www.instagram.com/carnavalitooficial

© 2021 - Carnavalito. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Utilizamos cookies para o correto funcionamento do site e para melhorar a sua experiência de navegação. Ao clicar em aceitar e prosseguir com a navegação você concorda com esse uso. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.
Aceitar