/news

As primeiras atrações confirmadas

O Carnavalito, evento que já está na sua terceira edição e acontece no período de Carnaval, terá dois dias de festa: sábado e segunda. Xanddy Harmonia, Nattan, Saulo e É o Tchan são as atrações confirmadas e vão levar para dentro da Arena Fonte Nova o melhor do carnaval de rua de Salvador. O público poderá viver a folia, aproveitando de perto um mix de ritmos de artistas consagrados, que se apresentam nos trios-elétricos panchões, percorrendo o circuito cenográfico que reproduz os principais pontos turísticos da capital baiana. O Carnavalito tem acesso controlado e será realizado obedecendo todos os protocolos vigentes de biossegurança das autoridades sanitárias.

Os foliões podem escolher dois setores: o Atrás do Trio e curtir o clima de Carnaval pertinho do seu ídolo, com open bar de cerveja Itaipava; e o setor Camarote Open Bar, com serviço de garçom volante e bebidas selecionadas como gin, vodca e whisky importados, cerveja Itaipava, água, refrigerante e energético TNT.

O Carnavalito conta também com a Praça do Rango, com diversas opções de alimentação, customização de abadá, banheiros higienizados e climatizados e acessibilidade (PCD). Com localização privilegiada, tem pontos de ônibus e metrô próximos, acesso facilitado para táxi, carros particulares e de aplicativo, além de estacionamento com mais de duas mil vagas.

© 2021 - Carnavalito. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Utilizamos cookies para o correto funcionamento do site e para melhorar a sua experiência de navegação. Ao clicar em aceitar e prosseguir com a navegação você concorda com esse uso. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.
Aceitar